Trocas e devoluções
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas à Central de Atendimento, pelo e-mail atendimento1@islabolsas.com.br ou pelo número (31) 99501-0286 de segunda a quinta de 09h00 às 17h00, sexta de 09h00 às 16h00.
Obs: Uma vez solicitada a troca ou estorno do valor não será possível a alteração, para não haver interferência no processo. Seguindo as instruções abaixo:
PRAZO:
Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução com as devidas condições a seguir:
O produto deve estar com a TAG e/ou etiqueta fixada na peça.
O produto deve estar livre de sinais de uso inadequado.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem danos acidentais ou desgaste natural.
O produto não pode ter sido lavado e mantido inadequadamente.
COMO SOLICITAR:
Entre em contato com a Central de Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto somente se a sua devolução estiver seguindo as devidas condições, com todos os itens que estão abaixo em Análise das Condições do Produto.
Envie o item para o endereço de origem, conforme as seguintes condições:
O produto não pode ter sinais de uso.
Deve ser enviado na embalagem original, com a nota fiscal, etiquetas/TAG fixada na bolsa e todos os acessórios.
Preencha o verso da nota fiscal informando o motivo da devolução e a data de envio.
FRETE DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A ISLA arca com o frete para trocas e devoluções dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme o CDC.
Após a solicitação ser aprovada, enviaremos um código de postagem pago por nós. Você deverá levar o produto ao correio nas condições descritas.
Nota: O produto deverá ser enviado dentro de 7 dias corridos a partir do primeiro contato com a Central de Atendimento, independentemente do motivo da troca ou devolução.
ANÁLISE DE CONDIÇÕES DO PRODUTO:
Após o recebimento da devolução, nosso setor de qualidade fará a análise do item. A troca ou devolução será recusada se:
O produto não estiver com a TAG e/ou etiqueta fixada na peça
O produto apresentar sinais de uso inadequado.
Houver danos acidentais ou desgaste natural.
O produto foi lavado ou mantido inadequadamente.
Etiquetas ou TAGs estiverem faltando.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. O prazo pode variar conforme a operadora do cartão.
Pix: A restituição será feita por depósito em conta em até 10 dias úteis.
Promoções com Desconto Progressivo: Caso haja troca ou devolução parcial, a promoção será cancelada e o valor da restituição será recalculado com base na quantidade de produtos que permanecerem.
VALE TROCA:
O crédito de troca decorrente de compras no site não poderá ser utilizado em compras realizadas na modalidade "Clique e Retire".
Os produtos adquiridos na modalidade "Clique e Retire" devem ser tratados diretamente com a loja física responsável pela entrega.
GARANTIA:
Todos os produtos adquiridos na nossa loja virtual possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
Se o item apresentar defeito após 7 dias corridos, entre em contato com a Central de Atendimento para assistência.
Caso o defeito não seja possível de ser corrigido em até 30 dias, você poderá escolher outro produto dentro do valor original ou solicitar a restituição do valor.
PRODUTOS FORA DA GARANTIA:
Após o período de garantia, se o conserto for possível, enviaremos um orçamento e o prazo de entrega para sua aprovação.